quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Balança que pesa e calcula o IMC


De volta!  E feliz porque estou muito engajada no projeto Fada Fit, sem ficar por aí dando desculpa para comer porcariada. Só preciso me organizar mais no horário que, por enquanto, tá muito irregular e eu não gosto disso.

Por falar em por aí, aproveitei que topei com uma balança daquelas que calcular IMC e me pesei...


Eu comecei o projeto na segunda-feira (01) pesando 89kg! Pelo menos era o que a balança marcava. Ainda assim, se fosse semana passada, eu estaria chorando em cima desse papel, sem tomar providência nenhuma. Mas já disse: virou a chave e estou gostando do que estou vendo em mim. Até meu filho disse: "Tô vendo que agora vai mesmo". E vai.

Sobre a alimentação:

Água com limão em jejum



Caminhada 
(fui ver o sol nascer)




Café da Manhã



Lanche da manhã 
(couve, gengibre e limão)

Almoço


Lanche da tarde
(tava na rua)



 Jantar
 (leite sem lactose + melão + bolacha água e sal com requeijão light)


Boa sorte pra quem tá na jornada!
Bjs!!!

2 comentários:

  1. Aiiiiii que tudo!!!!!!
    Agora vai mesmo.
    Tô de olho.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. KIT EMAGREÇA EM CASA - 3 LIVROS

    No kit Você Vai Encontrar 3 Livros:

    1° Emagreça em Casa - Elimine 10Kg em 20 dias Definitivamente
    2° Receitas Low Carb 3° Receitas de Sucos Detox

    O Nosso kit foi feito para motivar quem está buscando por forças para mudar os hábitos alimentares. Para chegar à meta, é preciso que o lado teórico trabalhe em conjunto com o lado prático.

    Não adianta alterar suas refeições ou simplesmente deixar de comer. Você vai Aprender a eliminar 10Kg em 20 Dias.

    Clique no link e adquira já!
    https://app.monetizze.com.br/r/ATF13241514?u=c&pl=AB89587

    ResponderExcluir